Postagens populares

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Perdido em seus olhos

Perdido em seus olhos completamente estou,
Meu coração está com você,
Nas minhas tardes de poesias e versos,
Você me inspira
Inspira-me a escrever,
E a continuar a viver.
À tua procura parto, e abandono meu mundo
Ao teu lado aproveito cada segundo
Horas são curtos períodos de tempo
E meses passam como a brisa e o vento
A rotina continua
Trabalho diariamente
Sempre tendo uma fonte de inspiração
Ontem observei a lua,
Hoje a beleza das flores
E ao ver o sol, me lembrei de seus verdes olhos
Sempre reluzentes ao seu reflexo
Refletindo esperança,
Refletindo motivação!!!

2 comentários:

  1. Lindo o poema, profundo em sentimentos carinhosos dirigidos a um ser vivo, que inspira e vivifica.
    Amigo parabéns, pela arte da palavra e harmonia do blog. Você é essa harmonia viva e ativa.

    Beijos!


    Enilda Dantas

    ResponderExcluir
  2. Que bela e sensivel poesia de amor,Francisco!Adorei te ler!Abraços,

    ResponderExcluir