Postagens populares

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Intensidade e a Força do Amor

Quão intenso pode ser o amor?

Pode ser tudo, Pode ser nada

Caminharia contigo por todos os caminhos

Que seja tudo como for,

Na rotina do dia-a-dia,

Ou na beleza de uma flor,

Na felicidade dos momentos,

Ou em toda intensidade da dor.


Quero ser para você tudo

Você poderá me completar, pois é minha metade

E quando distante estiveres

Momentos eternos de saudade

Quando chegares

A certeza de estar completo

E dos meus sentimentos, o senhor seria a felicidade.


Seja tudo para mim...

Faça-me bem, é tão fácil

Simplesmente, te quero sempre por perto

Continue sempre presente em minha realidade

E saiba minha jovem, que nunca te esquecerei nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário